segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hello Esmaltolândia!!!

Sempre adorei esmaltes, e como toda boa esmaltolátra tenho muito a dizer, vou tentar ser o mais objetiva q der, nada de frescurites, aqui vcs podem tb comentar e deixar suas opiniões a vontade.
Não costumo ir muito a manicure, então nada de frescura, geralmente sou eu msm que produzo minhas unhas, e se tem uma coisa que eu adorooo são cores super diferentes, chego a trocar de esmalte pelo menos umas 2 vezes na semana, sempre exprimentando cores alternativas, sem preconceitos....
Minha coleção começou recentemente dps de viajar por vários blogs sobre o assunto, de repente vi minha coleção aumentar de 20 vidrinhos para 100.... Uau!!!...
Convidei algumas amigas para postarem junto comigo....

O Blog oficial ainda está em desenvolvimento, por enquanto vamos postar por aqui..

Espero que Curtam as cores, mas principalmente os posts!!!!!!!


Bjs
Paulinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário