segunda-feira, 19 de julho de 2010

Misturinha: High Violet

Como prometido no post anterior, aqui estou de volta com a receita desse lilás super mega lindooo!!!!!
Assim que eu o vi no blog 9ml, fiquei louca e completamente apaixonada por essa cor.
Bom como me perguntaram ele não é nada parecido com nenhum dos esmaltes que eu tenho...

Vamos a misturinha:



Ingredientes:

* Club- Impala matte fluors (Tem q ser roxo neon)
* Branco- Polar da Big universo ou Branco da Impala.
* Azul cobalto - Cor de caneta bic.... ( Azul royal da Big Universo)


Preparo


Faça a base lilás forte (para essa misturinha não fiz a foto de cada passo das cores pois não deu, mas nas próximas farei as fotos de cada parte da cor para vocês verem melhor a mudança da cor desde o começo até o resultado final, ok?). Despeje aproximamente 1,5cm de branco. Pingue 25 gotas do Club! da Impala. Misture bem. Agora, faça o fundo azul da cor pingando aproximadamente 8 gotas do Azul Cobalto (ou Royal, da Impala). Agite bem. Use o diluente (mais ou menos 10 gotinhas) e um parafusinho de aço inoxidável.

Receita by Dani do Blog 9ml!.....

Para que serve o parafuso?
O parafuso entra no lugar das bolinhas que existem em todos os esmaltes importados e serve para facilitar a mistura do líquido dentro do potinho. Sem o parafuso, a misturinha parece que “não mistura” e o processo é bem mais lento. Sim, ele fica dentro do esmalte, quietinho lá, nada acontece com ele e nem com o esmalte, assim como as bolinhas dos esmaltes gringos: podem reparar, sempre tem bolinha dentro


Divirtam-se e soltem a criatividade criando outras cores tb!!!!!!

Bjs
Paulinha

2 comentários:

  1. AAh adorei o blog *-*
    eu adoro ver esas coisas de misturas de esmaltes, nao em mim mas tudo bem '-'
    Acho super legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Esta mistura não é do blog 9ml e sim do unha bonita!!!
    Realmente a Dani arrasa e essa cor é linda.

    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com
    @vidrosdeesmalte

    bjinhs
    Bel

    ResponderExcluir